junho 24, 2010

-ÃO

Me ajuda a entender
que certos laços não desatam
quem me mostra as estrelas
me deixa sem direção
quem me faz querer voar
quer me ver no chão
quem indica o caminho certo
pertence aos errantes

A gente sempre tenta colar
o que quebramos ontem

Os que entram muito rápido
demoram mais a sair

Vai embora luz idiota!
Vê se me deixa dormir...

Nem tudo precisa de explicação
há campos que não pertencem à razão,
há forças que sustentam a Criação
e há espaços que precisam de confusão.

Razão é coração sem paixão
Paixão é um coração sem razão
Coração sem paixão não tem razão
Sem razão coração não tem paixão

To feito um poeta que insiste
carregar toda dor que existe
esquecer a razão do meu coração
estar sem paixão
com tanta paixão
em volta de mim..

Seus males se confundem com o triste
poeta errante que existe
num mundo castrado em riste
por algo que disse um tal Niestzche
que poetas mentem demais.



[em pareceria com Naiara Archanjo]
Mar/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário